Por meio de uma denúncia anônima a Polícia Militar prendeu, na manhã de sábado, o soldador Rogério Nakazato Machado, 30 anos. A prisão aconteceu por volta das 8h e o indiciado foi preso com mais de 300 porções de cocaína e mais dois pacotes com 2 mil embalagens plásticas conhecidas como flaconetes que são usadas para a venda do entorpecente. A droga estava escondida em um terreno que faz fundos com a Escola Municipal Pedro Tortelo, no Parque Laranjeiras, Sorocaba, SP.
A prisão foi feita pela guarnição do sargento Soares, soldado Ibrain e cabo Edmundo. O autor da denúncia, além de falar as roupas que o traficante vestia, facilitou o trabalho dos policiais fornecendo também a descrição de Rogério. Os flaconetes, segundo a guarnição, são usados sobretudo por uma facção criminosa que atua no Estado, fato que indica o envolvimento de Rogério com o crime organizado. Na revista pessoal foram encontrados R$ 10 e um celular. O soldador foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
Matéria retirada do Jornal Cruzeiro do Sul de Sorocaba.
Nao sei oque da na cabeça de uma pessoa dessas de querer ganhar dinheiro fazendo com que pessoas fiquem viciadas nao sei a opniao de vcs mas eu sou contra qualquer vício que faça mal a saude!
ResponderExcluir